Ensinar a Partilhar – do pouco se faz muito

O Agrupamento de Escolas de Ermesinde tem um Projeto de solidariedade intitulado “Ensinar a Partilhar – do pouco se faz muito”, que conta com a participação/colaboração de alunos e Encarregados de Educação, cujo intuito é combater as necessidades existentes nas Instituições do Concelho de Valongo. 

Numa fase inicial, pretende apoiar a Instituição Mãe D`Água que acolhe crianças em risco com idades compreendidas entre o mês de idade e os 18 anos. O objetivo do Projeto é angariar bens essenciais designados pela própria Instituição e reformular algumas áreas (ex: quartos), uma vez que se trata de uma Instituição com vários anos de existência e cujas instalações necessitam de reajustes para se tornarem mais acolhedoras e confortáveis para estas crianças. 

Nesse sentido, apelamos à colaboração de toda a comunidade educativa, através da oferta de bens ou com donativos monetários, assim como apelamos à sensibilização dos alunos para participarem nesta angariação. Esta angariação iniciou-se no dia 9 de novembro, com a colocação ao longo de toda a Escola Sede de caixotes para a recolha desses donativos, 

Nesse sentido, apelamos à colaboração da Comunidade Educativa para que seja possível tornar o Natal destas crianças mais feliz.

Cartaz Mãe de água

Блог http://webekm.com/ и още нещо.

Full premium theme for CMS

Bookmaker bet365 The best odds.